Aguarde...
Carregando...
Ordenar por
Carregando produtos...
Filtrar Produtos X

Frontline: o melhor antipulgas para cães e gatos

Frontline

Mesmo com todo o cuidado e atenção que os tutores dedicam ao bem-estar dos seus amiguinhos de quatro patas, é comum que eles acabem infestados por pulgas e carrapatos. Para tratá-los, o mais indicado é utilizar antiparasitários de qualidade, como o Frontline!

leia mais...

Desenvolvido em diferentes versões, seja no estilo pipeta ou spray, o antipulgas Frontline é essencial para manter esses incômodos parasitas afastados do pet. O melhor? O produto possui fórmula segura que não prejudica a saúde e a pelagem de cães e gatos.  

Escolha antipulgas Frontline em pipeta ou spray!

Entre as diferentes versões do Frontline para gatos ou cachorros há opções em spray e pipeta que facilitam a administração. Dessa forma, os tutores podem escolher a mais adequada para o perfil e a necessidade dos pets. Na pipeta, por exemplo, o líquido pode ser aplicado na nuca do animal.

Ela irá se espalhar naturalmente pela pele do seu amiguinho e começará a agir. Já o Frontline Spray é recomendado para pets aventureiros e possui altos índices de proteção. O medicamento age de forma imediata e é indicado principalmente para cães e gatos que passam muito tempo ao ar livre.

Como administrar o antipulgas em cachorro e gato?

Para uma proteção completa e que não ofereça riscos à saúde do seu amiguinho, é essencial saber como administrar o medicamento para cachorro e gato. Para isso, além de consultar as orientações do médico-veterinário, os tutores também precisam seguir as indicações de uso do fabricante. 

No entanto, de modo geral, o Frontline de cachorro e gato possui fácil administração e não oferece riscos à saúde do pet. Basta realizar o procedimento de acordo com as orientações de quantidade e frequência da administração do remédio. Lembre-se de que apenas o especialista pode avaliar o quadro do animal.  

Redobre a atenção quando administrar Frontline

Para um tratamento eficaz e livre de problemas maiores, é extremamente importante tomar alguns cuidados de uso. O primeiro passo é se atentar quanto às indicações de uso prescritas na bula e, principalmente sobre a administração do antipulgas Frontline em filhotes.

Consulte o médico-veterinário regularmente e receba orientação sobre a melhor forma de tratar amiguinhos com poucos dias de vida. Por fim, utilize luvas de proteção na hora de aplicar o medicamento e, caso note que o pet tem apresentado reações adversas ao produto, suspenda o uso e retorne ao especialista.

Antipulgas para cachorro e gato é só na Petz!

Está procurando por um antipulgas eficiente e que não ofereça riscos para cães e gatos? Então, aproveite as condições imperdíveis do Pet Shop on-line da Petz e adquira medicamentos Frontline. Confira!

fechar...

Voltar para o topo da página