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Como acompanhar a entrega do meu pedido?
Acompanhar o status do seu pedido é bem simples. Dentro do nosso site, na aba Meus Pedidos, você pode acompanhar todo o processamento da sua compra, desde a aprovação do pagamento até a entrega em sua casa.
Qual é o prazo de entrega do meu pedido?
Você pode ver os prazos e os tipos de entrega no seu carrinho de compras. É só selecionar o produto desejado, escolher o tamanho e clicar em Comprar.
No carrinho de compras, informe seu CEP e você verá disponível todas as opções de entrega para a sua região. É só escolher a que melhor atende sua necessidade. Alguns pedidos podem ser entregues parcialmente.
Moro em condomínio, como é realizada a entrega do meu pedido?
Por questões de segurança, o entregador não vai ao apartamento e não entra na residência. As entregas são realizadas na portaria.
Se eu moro em casa, como é realizada essa entrega?
O entregador não está autorizado a entrar na residência, por isso, deixará o pedido com um responsável na entrada.
Quais são as opções de entrega disponíveis?
Nossas entregas são realizadas por transportadora, com prazos de entrega que variam de acordo com o CEP da região informada.
Pensando em sua comodidade, podemos entregar em até 3 (três) dias úteis, consulte seu cep.
Entrega Expressa
- Selecione a opção Entrega Expressa no carrinho de compras e pronto: receba seu pedido em poucas horas;
- Mais praticidade para comprar tudo que o seu pet precisa;
- Compre pelo App ou site, de onde estiver;
- Se o seu pedido não chegar no prazo prometido, a Petz devolve o valor do frete em dobro.
Condições:
- Confira a disponibilidade para a sua região no carrinho de compras;
- O valor do frete em dobro será devolvido como crédito para uma futura compra no site da Petz;
- Condições válidas somente para esta modalidade de entrega;
- É necessário ter alguém presente no local para o recebimento do pedido;
- Para esta modalidade de entrega, a opção de pagamento boleto bancário não está disponível.
Qual a Política de Frete Grátis?
Sul, Sudeste e Centro-Oeste: frete grátis nos pedidos acima de R$ 119.
Norte e Nordeste: frete grátis nos pedidos acima de R$ 299.
Para todo o Brasil: medicamentos com frete grátis nos pedidos acima de R$ 99.
Compras acima de 50kg (peso cubado*) poderão sofrer alguma cobrança de peso excedente.
*Regra de peso cubado: (largura / 100) x (altura / 100) x (profundidade / 100) x 300 (parâmetros em centímetros).
O valor do frete, bem como a transportadora serão escolhidos automaticamente de acordo com o pedido (peso ou cubagem, o que for maior) e CEP de destino na página do carrinho. Reservamo-nos o direito de alterar a política de frete sem aviso prévio.
Retire na Loja
Caso você escolha retirar o seu pedido na loja, além de economizar no frete, ainda terá 5% de desconto.
Válido para todo o Brasil nos pedidos acima de R$ 119.
Confira as regras:
1. Para retirar o seu pedido na loja, você deve aguardar nosso e-mail de confirmação informando que o seu pedido já está disponível para retirada;
2. O nosso prazo para envio do e-mail de confirmação só começa a contar a partir da confirmação do seu pagamento;
3. O horário para retirada na loja é das 9h00 às 20h00;
4. Para retirada de compras feitas por pessoa física:
- Comparecer a loja escolhida com o número do pedido e um documento original com foto para retirada.
- No caso de retirada por terceiro, será necessário apresentar:
- Documento original com foto da pessoa que está efetuando a retirada;
- Documento original com foto do titular da compra.
5. Para retiradas de compras feitas por pessoa jurídica:
- Cópia autenticada do Contrato Social/Estatuto Social da empresa;
- Documento original com foto da pessoa que está efetuando a retirada (Representante Legal).
- No caso de retirada por terceiro, será necessário apresentar:
- Cópia autenticada do Contrato Social/Estatuto Social da empresa;
- Documento original com foto do Representante Legal da empresa;
- Documento original com foto da pessoa que está efetuando a retirada.
6. A forma de pagamento PayPal não está disponível nesta modalidade de retirada na loja.
Clique aqui e escolha nossa unidade mais próxima de você!
IMPORTANTE: Caso algum cupom de desconto seja aplicado à compra e o valor final seja inferior aos informados nas regras acima, o frete não será concedido gratuitamente.
*O frete grátis não é concedido para pedidos que contenham casas, arranhadores, portões e extensores, carrinhos, gaiolas e viveiros, mesmo que ultrapasse os valores informados acima.
Quais são os dias e os horários de entrega do meu pedido?
Nossas entregas são realizadas de segunda à sexta, das 8h às 18h.
É imprescindível que no endereço informado, alguém esteja no local para receber o produto e assinar o comprovante de entrega.
E se não tiver ninguém no local para receber o meu pedido?
Serão realizadas 2 (duas) tentativas de entrega, em dias e horários diferentes. Caso não haja sucesso, o seu pedido retornará ao nosso Centro de Distribuição e será reenviado mediante o pagamento de uma nova taxa de frete. Por isso, recomendamos que no prazo informado para a entrega, alguém esteja no local para o recebimento de sua mercadoria.
Ainda não recebi o meu pedido. O que eu faço?
Antes de mais nada, verifique se a data está dentro do prazo previsto para a entrega. Você pode confirmar essa e outras informações sobre o seu pedido no nosso site, na aba Meus Pedidos.
Caso você não tenha recebido o seu pedido e o prazo de entrega já tenha expirado, verifique se o pagamento foi realmente confirmado pela administradora de seu cartão de crédito. Se a forma de pagamento escolhida for boleto bancário, certifique-se de que ele tenha sido pago até a data do vencimento.
Confirme também se o endereço informado para entrega está correto.
Se ainda assim encontrar dificuldades no recebimento de seu pedido, temos uma equipe prontamente preparada para atendê-lo por telefone (11) 3434-6980 ou por e-mail pelo formulário de envio em https://petz.custhelp.com/app/ask e solucionar qualquer problema que possa comprometer o prazo de entrega informado no momento da compra.
Lembre-se: Alguns fatores climáticos ou situações adversas podem interferir na entrega de seus pedidos. Nesses casos, verifique se na sua região ocorreram chuvas fortes ou acidentes graves.
A Petz entrega em todo o Brasil?
Sim, a Petz atende todo o Brasil*. Nossas entregas são realizadas por transportadora, com prazos de entrega que variam de acordo com o CEP da região informada.
Todos os pedidos são entregues à Transportadora, no entanto, em alguns CEPs não atendidos pela Transportadora, a mercadoria será redespachada e entregue pelos Correios. A transportadora não entrega através de caixa postal.
Ressaltamos que em algumas regiões os Correios disponibilizam a mercadoria para retirada em um dos postos de distribuição. Caso a mercadoria retorne por falta da retirada, o custo de reenvio fica por conta do cliente.
Você pode consultar o andamento detalhado através do site: http://www.totalexpress.com.br/.
* exceto produtos frágeis, como aquários e lâmpadas. Para saber se o seu CEP é atendido, informe-o no carrinho de compras.